BBB 19: Danrley e Elana vencem a prova do líder pela segunda semana seguida

Além da prova, também foi aberta votação, em que o público escolheu que o próximo paredão será com votação aberta para todos os participantes. 

Escrito por Redação ,

Quem venceu a prova do líder desta semana no BBB 19 foram Elana e Danrley, pela segunda semana consecutiva. Em seguida, a dupla escolheu que Elana teria a imunidade no próximo paredão, enquanto Danrley levou R$ 10 mil. 

A prova foi disputada em seis duplas e consistia num desafio de lógica. Cada dupla tinha quatro caixas diferentes e 12 personalidades. Eles deveriam designar cada caixa com uma das personalidades. Um gabarito mostrado anteriormente ao público definia quais as palavras corretas e se estariam nas posições corretas. 

Além da prova, também foi aberta votação, em que o público escolheu que o próximo paredão será com votação aberta para todos os participantes. 

Denúncias

Durante o programa, Tiago Leifert também esclareceu ao público que os vídeos contendo falas consideradas ofensivas foram enviadas às autoridades policiais para avaliação. "Durante esse primeiro mês de BBB19, alguns comentários feitos dentro da casa ofenderam algumas pessoas. Muitas vezes, os próprios participantes discutiram e se corrigiram. Outras vezes, o comentário passou batido lá dentro, mas não aqui fora. Os vídeos contendo as falas consideradas ofensivas foram enviadas às autoridades competentes e estão em avaliação. Dependendo do parecer dessas autoridades, o programa tomará providências, como sempre tomou", afirmou o apresentador. 

Assuntos Relacionados