BBB 19: confira os 12 maiores barracos da história do programa

O empurrão de Hariany em Paula, que resultou na eliminação da sister, foi mais uma de diversas discussões que marcaram a história do programa

Escrito por Redação ,
Legenda: Hariany empurra Paula, no BBB 19
Foto: Reprodução/TV Globo

Ficar confinado em uma casa com um grupo de estranhos, todos em busca de um prêmio milionário, pode até parecer uma tarefa fácil. Mas o Big Brother Brasil já provou, inúmeras vezes, que isso pode ser a garantia de muitas brigas e barracos. Prova disso foi a expulsão de Hariany, que já estava confirmada na final do BBB 19. A sister deu um empurrão na amiga, Paula, durante uma discussão, e acabou ficando de fora da final do programa.

As brigas do BBB já incluíram momentos como jogar roupas e malas na piscina, quebrar objetos da casa e até expulsão de participante por um tapa na cara. 

Relembre os 12 maiores barracos da história do Big Brother Brasil:

Bruno e Cris, no BBB 1  

Legenda: Briga de Bruno e Cris no BBB 1
Foto: Foto: Divulgação/ TV Globo

Em um dos primeiros barracos da história do programa, Bruno ficou irritado por conta da falta de doce na casa. Cris, que estava com uma lata de leite condensado, disparou insultos a Bruno, que também respondeu com xingamentos e expressões de baixo calão. 


Tina, do BBB 2, contra todos da casa  

Legenda: Tina, do BBB 2, brigando com todos os brothers da casa
Foto: Foto: Divulgação/ TV Globo
   

Tina ficou revoltada porque foi para o paredão e bagunçou as roupas de todo mundo da casa. Em troca, os brothers jogaram as malas dela na piscina. 

Marcela e Solange, no BBB 4  

Legenda: Briga entre Solange e Marcela
Foto: Reprodução/TV Globo

As sisters se exaltaram durante uma festa mexicana após beberem doses de tequila, e fizeram um grande barraco. A maior parte das ofensas trocadas foi direcionada aos corpos uma da outra. 

Alemão e Aírton, no BBB 7  

Legenda: Briga de Alemão e Airton no BBB 7
Foto: Foto: Divulgação/ TV Globo

A briga começou quando os brothers aproveitaram que Diego Alemão estava dormindo e tiraram sua cueca por brincadeira. O brother não gostou e começou a discussão com os outros participantes. Aírton também se exaltou de Alemão e o acusou de fingir puritanismo, por sempre andar pela casa "de sunga branca".

Maira Cardy e Francine, no BBB 9   

Legenda: Briga de Maira e Francine no BBB 9
Foto: Foto: Divulgação/ TV Globo

Francine acusou Maira de estar usando Flávio para se promover com o público. A sister pediu que Maira ficasse longe do amigo e a gaúcha rebateu chamando Francine de "burra".

Dicésar e Dourado, no BBB 10  

Legenda: Briga de Dicesar e Dourado no BBB 10
Foto: Foto: Divulgação/ TV Globo

Os dois brothers tiveram diversas brigas no BBB. Em uma das piores, Dourado chegou a desferir comentários ofensivos sobre a sexualidade de Dicésar.

Eliéser e Anamara, no BBB 10   

Legenda: Anamara e Eliéser brigando no BBB 10
Foto: Foto: Divulgação/ TV Globo

Na mesma edição, Anamara decidiu fazer bolinhos de soja para o almoço, enquanto Alex sugeriu que a sister economizasse óleo. Anamara não gostou do que Alex disse e abandonou a cozinha para tomar sol. Eliéser decidiu defender Alex e disse: "Você fala que vai cozinhar, não cozinha e vai tomar sol. Toda vez que é para cozinhar é uma confusão", disse. Anamara se revoltou e os dois quase se agrediram.

Marcelo e Cássio, no BBB 14  

Legenda: Briga de Marcelo e Cássio no BBB 14
Foto: Foto: Divulgação/ TV Globo

A maior briga da 14ª edição do Big Brother foi protagonizada por Marcelo e Cássio, quando o gaúcho disse que Marcelo estava assediando Angela enquanto a sister estava dormindo. O brother foi tirar satisfação com Cássio e os dois brigaram. Parte do cenário da casa foi quebrado pelos dois. 

Adrilles e Luan, no BBB 15  

Legenda: Briga de Adrilles e Luan no BBB 15
Foto: Foto: Divulgação/ TV Globo

Luan se irritou ao afirmar que Adrilles estava desmentindo um comentário que tinha feito sobre o envolvimento de Amanda e Fernando. O ex-militar colocou o dedo na cara do brother e começou a chamá-lo de moleque.  

Ana Paula contra Juliana e Renan, no BBB 16  

Legenda: Briga entre Ana Paula e Renan
Foto: Reprodução/TV Globo

Ana Paula bebeu demais e resolveu provocar Juliana, que disse não ter nada contra a sister. "Não quero ter um atrito aqui", diz a sister. "Eu quero ter um atrito. Se você continuar assim, vamos ver quem ganha. Eu vim aqui irritar as pessoas que me irritam", disse Ana Paula. 

Ainda no jogo, Ana Paula teve outros desentendimentos. A sister também teve uma briga feia com Renan, o que acabou causando sua expulsão, depois de dar um tapa na cara do participante. Renan foi logo em seguida ao confessionário reclamar contra a sister.

Emilly e Marcos, no BBB 17

Legenda: Briga entre Marcos e Emilly
Foto: Reprodução/TV Globo
 

Um dos casais mais polêmicos da história do BBB protagonizou diversas brigas. Em uma delas, Emilly se chateou ao perguntar ao namorado quem ele queria que vencesse o programa. O brother respondeu que isso seria uma decisão do público. Em seguida, Marcos colocou o dedo na cara da sister e disse: "Presta atenção! Você só está comigo por que eu quero que você ganhe? Você tem que ficar comigo independente de quem eu ache que tem que ganhar. Você está me ouvindo?", disse. O comportamento agressivo de Marcos em relação a Emilly foi motivo para que ele fosse desclassificado do programa.

Gleici e Patrícia, no BBB 18  

Legenda: Briga entre Gleici e Patrícia
Foto: Reprodução/TV Globo

Gleici foi para um paredão falso e passou quase uma semana no andar de cima, onde podia assistir tudo que os brothers faziam e conversavam na casa. E a acreana não gostou nada de ver Patrícia combinando votos contra seu grupo e falando mal de Ana Clara. Ao voltar para a casa, a sister tirou satisfação com a cearense.