Após briga por biscoito e rapadura, BBB 20 tem discussão por causa de arroz

Babu teria feito a comida apenas para ele, Lucas e Prior, o que incomodou as meninas da casa

Escrito por Folhapress ,
Legenda: Bianca e Manu se incomodaram com o fato de Babu cozinhar o arroz apenas para ele, Lucas e Prior
Foto: Reprodução

As brigas por comida estão cada vez mais frequentes no BBB 20. Depois de terem discutido por biscoitos e rapadura, os brothers se desentenderam por conta da quantidade de arroz que Babu preparou. A princípio, ele fez a comida apenas para ele, Lucas e Prior, o que revoltou Bianca e Manu.

Babu havia deixado o arroz preparado na bancada da cozinha, quando Bianca começou a mexer no alimento. O brother chamou a atenção da influencer, o que desencadeou a briga.

Questionado se havia feito o arroz apenas para ele próprio, Babu confirmou: "Fiz, eu não sabia que todo mundo iria comer, estava tudo separado aí. Eu faria mais. As pessoas vão querer comer a minha comida?", perguntou. "Tudo bem, a gente faz. Vamos fazer outra panelinha?", respondeu Manu, visivelmente contrariada.

Com a resposta, Babu se aproximou para conversar com as brothers, mas Bianca não gostou. "Não, Babu. Obrigada. Não quero conversar, de verdade. Aqui é de todo mundo, Babu. Não tem meu nem seu. Bota o seu nome, então. Olha como você fala: Oi? Oi? Ah, estou estressada já com isso tudo", esbravejou ela. "A gente tem que aprender a falar também e conviver", completou a influenciadora. Enquanto Babu saía de perto, Manu o chamou de louco.

Não é a primeira vez que acontece uma briga por comida na casa. Os participantes já entraram em desacordo por causa de biscoito e pela rapadura. Enquanto as brothers queriam dividir igualmente, Babu e os meninos da casa preferiam deixar os alimentos à disposição.

Para piorar o clima na casa, Lucas não deu nenhuma estaleca para a compra do mercado da semana. A atitude de Lucas o colocou direto no paredão pelo voto do líder Guilherme.

Assuntos Relacionados