Aos 70 anos, Luiz Fernando Guimarães se casa com o empresário Adriano Medeiros

Os dois estão juntos há mais de 20 anos e oficializaram a união em uma cerimônia íntima no Rio de Janeiro

Escrito por Redação ,
Legenda: Juntos há mais de 25 anos, Luiz Fernando Guimarães e Adriano Medeiros oficializaram a união no Rio de Janeiro
Foto: Reprodução/Instagram

Após mais de 20 anos juntos, Luiz Fernando Guimarães e Adriano Medeiros decidiram subir ao altar em uma cerimônia no civil nesta sexta-feira (20) na casa do ator, no Jardim Botânico, na zona sul do Rio de Janeiro.

A oficialização aconteceu em um evento íntimo, apenas com familiares e amigos próximos do casal. Para a celebração, eles escolheram roupas claras e terço tibetano.

Em sua conta no Instagram, Adriano compartilhou fotos da cerimônia e declarações de amor para o marido. "Olhos inchados de tanto chorar. Choramos juntos no momento mais feliz de nossas vidas", escreveu em uma das publicações.

Ele também falou sobre a celebração no civil. "Foi tudo incrível! Obrigado por esse momento mágico. Que venham mais vinte e tantos, e mais vinte e tanto. Que seja eterno!", completou.

Sempre reservado quanto à vida pessoal, o ator e humorista abriu o relacionamento para o público pela primeira vez ao Extra, em 2015. Desde então, ele tem publicado fotos de ambos nas redes sociais. No dia do casamento, não foi diferente e Luiz postou duas fotos ao lado do companheiro.