Anitta volta a fazer show no Crato em julho

A cantora fez show na cidade do Cariri em janeiro e foi confirmada nesta segunda-feira (15) como uma das atrações do Expocrato

Escrito por Redação ,

A cantora Anitta volta a fazer show no Crato, na região do Cariri, em julho dentra da programação do Festival Expocrato. A atração foi divulgada no perfil oficial do evento no Instagram.

O festival ocorrerá entre os dias 13 e 21 de julho, mas a organização ainda não divulgou em qual data a carioca deverá se apresentar. Este ano, além de Anitta, o evento vai receber apresentações de Zé Neto e Cristiano e Gusttavo Lima. 

Anitta esteve no Crato em janeiro deste ano, no entanto teve a apresentação interrompida após a queda de uma estrutura do palco durante a apresentação. No momento do incidente, chovia forte no local. A cantora saiu do palco e voltou logo em seguida para informar que encerraria o show.

[Atualização às 21h53, de 15/04/2019]

O Diário do Nordeste informou anteriormente que o Festival Expocrato acontece entre os dias 14 e 22 de julho de 2019 e que as atrações confirmadas eram Luan Santana, Fagner, Aviões do Forró, Marília Mendonça, Skank e Fábio Júnior. A informação correta é que o evento acontece entre os dias 13 e 21 de julho e, até o momento, estão confirmadas as seguintes atrações: Anitta, Zé Neto e Cristiano e Gusttavo Lima. 

Assuntos Relacionados