Ana Maria Braga revela que teve 30% de chance de sobreviver após câncer

Em entrevista, apresentadora abordou sua história de superação após três cânceres

Escrito por Redação ,
Legenda: A apresentadora Ana Maria Braga revela que está disponível para um novo amor
Foto: Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Maria Braga, acometida por três cânceres no decorrer de sua vida, revelou que tinha cerca de 30% de chance de sobreviver após a enfermidade no pulmão. Ela afirmou que a doença a fez valorizar cada minuto. 

Neste domingo (05), Ana Maria concedeu entrevista ao jornal Folha de S.Paulo. A artista aproveitou a oportunidade para falar sobre envelhecimento, relacionamentos, jornada de trabalho e saúde.

Motivada, a apresentadora conta que há alguns meses tomou a decisão de parar de fumar. Ela revela que já chegou a fumar 45 cigarros em uma única noite, mas está reduzindo esse número a cada dia.

Relacionamentos e família

A apresentadora paulista nasceu em São Joaquim da Barra e completou recentemente 70 anos de idade. Ela tem dois filhos, frutos do seu relacionamento com o economista Eduardo de Carvalho, e também já foi casada com os empresários Carlos Madrulha e Marcelo Frisoni.

Ana conta que um dos seus hobbies é jogar videogame com o neto, e que para isso busca se manter sempre atualizada sobre internet e novas tecnologias.

Solteira, Ana Maria Braga ainda revela que está disponível para um novo amor. Por ser muito famosa, no entanto, ela prefere não usar aplicativos de relacionamentos. 

Ela reforça que não é uma pessoa solitária, ao contrário, gosta de estar entre pessoas.