Além do cuscuz, cearense sente falta de arroz, feijão e farofa na Disney; veja vídeos 

Outro prato que Maria Júlia Teófilo gosta é o doce de goiaba

Escrito por Redação ,

A cearense Maria Júlia Teófilo, de apenas dois anos de idade, chamou atenção das redes sociais ao se irritar com a falta de cuscuz no café da manhã da Disney, nos Estados Unidos. A pequena reside em Fortaleza, no bairro Cidade dos Funcionários, e viaja regularmente para Orlando — local de morada dos avós. Em novo vídeo enviado ao Diário do Nordeste, Monique Teófilo Lima, mãe de Júlia, explicou que além do cuscuz, a pequena já reclamou da ausência de arroz, feijão e farofa no Disney Springs. 

Em novas imagens, Júlia reclama da falta do típico almoço brasileiro nos Estados Unidos. “Eu quero arroz, feijão e farofa”, diz a garota. A mãe explica que não existe o prato no primeiro cardápio. A garota manda Monique pegar outro cárdapio.  

A publicação do vídeo que Júlia pede cuscuz, publicada no instagram no último sábado (3), já ultrapassa 18 mil visualizações e está sendo compartilhada em grupos de WhatsApp. Monique conta que no café da manhã da Disney foram servidos waffles, bolo de chocolate e biscoitos, mas a menina não aceitou. 

O final feliz de Maria Júlia aconteceu no dia seguinte ao primeiro pedido. Em uma loja brasileira em Orlando, a mãe da pequena conseguiu comprar a massa de milho para preparar o prato. O desejo da cearense foi realizado ao lado do Castelo da Cinderela. Dentro de uma lata decorada, ela degustou do prato. Outro prato que ela gosta é o doce de goiaba. 

Veja vídeos:

Assuntos Relacionados