Adriana Esteves, Taís Araujo e Regina Casé são as protagonistas de 'Amor de Mãe'

A trama escrita por Manuela Dias vai girar em torno das três personagens e a forma como elas se relacionam com a maternidade.

Escrito por Folhapress ,
Legenda: Adriana Esteves, Regina Casé e Taís Araújo

A Globo divulgou nesta segunda-feira (23) fotos de Adriana Esteves, Taís Araujo e Regina Casé caracterizadas como Thelma, Vitória e Lurdes, as protagonistas de "Amor de Mãe", novela que vai substituir "A Dona do Pedaço", no fim de novembro, na Globo.

Segundo divulgado pelo Gshow, Lurdes (Regina Casé) é da cidade fictícia Malaquitas, no Rio Grande do Norte, e mãe de quatro filhos: Magno, Ryan, Domênico e Érica. Há 26 anos, enquanto ela estava na maternidade em trabalho de parto de Érica, Jandir (Daniel Ribeiro), seu marido e pai das crianças, vendeu Domênico aos dois anos para uma traficante de crianças do Rio de Janeiro.

Quando Lurdes descobriu o que aconteceu, saiu da cidade com os três filhos e, no caminho, encontrou uma criança recém-nascida abandonada na estrada. Foi assim que Camila entrou para a família. No Rio de Janeiro, Lurdes criou um lar harmônico apesar de todas as dificuldades pelas quais a família passou.

Legenda: Elenco, direção e autora de Amor de Mãe
Foto: Globo/João Miguel Júnior

Mesmo depois de tantos anos sem notícias, Lurdes não desiste de encontrar Domênico. Na primeira fase da novela, a personagem é vivida pela atriz Lucy Alves. 
Já Thelma (Adriana Esteves) é viúva há mais de 20 anos e vive para o filho, Danilo (Chay Suede). Ela é responsável por administrar o restaurante português da família. Ela se torna amiga e confidente de Lurdes ao passar mal na rua e ser socorrida pela mulher.

Thelma descobre que tem um aneurisma inoperável, mas não conta a doença para o filho. Ela faz uma lista dos seus últimos desejos e correr contra o tempo para realizá-los.
Por fim, Vitória (Taís Araujo) é uma advogada bem-sucedida, que defende políticos e empresários de ética duvidosa. Casada com Paulo (Fabrício Boliveira), ela sonha em ser mãe e, no passado, perdeu um bebê aos seis meses de gestação.

Sem conseguir engravidar novamente, o relacionamento desanda e ela se separa. Sozinha, decide adotar Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues). Ela, no entanto, acaba engravidando depois de um encontro casual com um homem que mal conhece, Davi (Vladimir Brichta).

Assuntos Relacionados