Suspeitos usam capacete em assalto a ótica para evitar identificação e são presos; veja vídeo

De acordo com um dos funcionários, os suspeitos fugiram após a ação criminosa, mas acabaram presos durante uma ação policial ocorrida na tarde desta segunda-feira (27), em Pedra Branca

Escrito por Redação ,
Legenda: Quantidade em dinheiro e 29 relógios de pulso foram recuperados e devolvidos aos proprietários da loja
Foto: Foto: Divulgação/SSPDS

Dois homens foram presos após assaltarem uma ótica localizada no Centro de Pedra Branca, no Ceará, na tarde desta segunda-feira (27). Câmeras de seguraça registraram toda a ação criminosa. Foram recuperados 29 relógios de pulso e R$ 500 em espécie.

No vídeo é possível ver a funcionária abrindo a porta para o primeiro suspeito entrar. Assim que consegue entrar no estabelecimento ele anuncia o assalto com a arma em punho. O segundo suspeito entra em seguida e ajuda o comparsa a recolher os objetos.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, após buscar realizadas na tarde da segunda-feira, os suspeitos foram encontrados em uma localidade conhecida como Vila do Padre. Ele foram identificados como Kaio Feitosa Silva, de 19 anos e Antônio Natanael Bezerra Cantuário, de 21 anos. 

Ambos foram levados para a Delegacia Municipal de Pedra Branca, onde foram autuados por roubo. Um terceiro homem que está com a arma do crime ainda não foi preso. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados