Suspeito de ser um dos mandantes da Chacina das Cajazeiras é preso

Na ofensiva, os policiais encontraram com o homem uma pistola e dois carregadores municiados

Escrito por Redação ,

Um homem que estava na lista dos mais procurados pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) foi preso, na tarde desta quinta-feira (5), na Rua Eduardo Perdigão, localizada no bairro Parangaba. De acordo com os investigadores, Misael de Paula Moreira, de 26 anos, é apontado com um dos mandantes da Chacina das Cajazeirasocorrida no último dia 27 de janeiro.

Equipes da Coordenadoria de Inteligência (Coin) acompanhavam o suspeito e acionaram os militares do Comando Tático Motorizado (Cotam) e do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), quando ele estava nas proximidades do Ginásio Poliesportivo da Parangaba.

>Relatório final: 'Chacina das Cajazeiras' foi aprovada por 'conselho'
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirmou que, no momento da abordagem, o suspeito, que estava em um veículo modelo Volkswagen/Jeta, de cor preta, tentou fugir. Ainda segundo o órgão, na ofensiva, foram apreendidos uma pistola calibre 9 mm; dois carregadores, totalizando 31 munições; dois aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro.

Misael Moreira e outras duas pessoas - uma mulher e um homem -, que estavam com ele, foram encaminhados para a sede da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) para a realização dos procedimentos cabíveis.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.