Secretário e esposa são encontrados mortos a bala em Araripe, no Cariri

Escrito por Diego Lage ,

Um casal foi encontrado morto na manhã deste domingo (22) em Araripe, na região do Cariri, a 527 quilômetros de Fortaleza. Ambos estavam com um ferimento a bala na cabeça e havia um revólver no local do crime. De acordo com a Polícia Militar, os fatos indicam um crime passional: homicídio seguido de suicídio.

As vítimas são o secretário de Esportes de Araripe, Antônio Roniel Almino Siebra, 28, e sua esposa, Valdesandra Araújo Rodrigues, 29. O comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Francisco de Assis Paiva, explicou ao Diário do Nordeste Online que as evidências apontam que o marido assassinou a mulher e se matou em seguida.

O crime aconteceu por volta de 6 horas, onde o casal morava, no Centro de Araripe. No local havia um revólver calibre 38 com dois cartuchos deflagrados e duas balas intactas, conforme a 4ª Companhia do 2º Batalhão, sediada em Campos Sales.

Testemunha

De acordo com a PM, um familiar do secretário o viu de manhã na residência, sujo de sangue, afirmando ter "feito uma besteira". A testemunha foi buscar ajuda com outro parente e, ao voltar à residência, encontrou o homem também já morto.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte para serem periciados. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.