Quatro pessoas são presas por furto de energia em Ipu

Conforme a Enel, 24 pessoas já foram presas por furto de energia no Ceará neste ano

Escrito por Redação ,

Quatro pessoas foram presas em flagrante por furto de energia durante operação da Enel Distribuição Ceará, na terça-feira (16), no município de Ipu. As prisões foram realizadas pela Polícia Civil em duas residências e dois comércios da área. Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia da cidade. 

Conforme a Enel, 24 pessoas já foram presas por furto de energia no Ceará neste ano.  A companhia registrou, durante o ano passado, 65 prisões em todo o Estado, em operações especiais realizadas com a Polícia Militar e Civil. Os bairros com maior quantidade de incidências de constatação de fraudes na capital cearense são: Barra do Ceará, Álvaro Weyne, Carlito Pamplona, Monte Castelo e Parque Iracema.
 
O furto de energia elétrica é crime, com pena prevista de um a oito anos de reclusão. O consumidor tem o papel importante em denunciar registro desse tipo de furto. As irregularidades podem ser informadas gratuitamente, de qualquer município cearense, para a Central de Relacionamento, no número 0800 285 0196. A ligação é gratuita, 24 horas). 
 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados