Professor é morto a tiros em Chorozinho; testemunhas viram suspeitos interceptando carro da vítima

Testemunhas também disseram que nenhum pertence do professor foi levado na ação, e que a mulher dele estaria grávida

Escrito por Redação ,

Um professor identificado como Odezir Saldanha Rodrigues, de 38 anos, foi assassinado a tiros em Chorozinho neste sábado (13). Segundo a polícia, os suspeitos chegaram em uma motocicleta e atiraram contra ele na rua Sebastião Albino, Bairro Triângulo. Rodrigues não tinha antecedentes criminais. O caso foi confirmado pela Secretaria da Segurança Pública (SSPDS). 

De acordo com testemunhas ouvidas no local, o professor estava indo buscar a mulher em um salão de beleza quando os homens se aproximaram do veículo onde ele estava e mandaram ele descer. Logo depois, os homens dispararam pelo menos quatro vezes contra Rodrigues e fugiram em seguida, relataram as testemunhas. No momento do crime, a rua estava movimentada.

Testemunhas também disseram que nenhum pertence do professor foi levado na ação, e que a mulher dele estaria grávida. Odezir Rodrigues morava na região onde ocorreu o homicídio.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Metropolitana de Horizonte e o caso está sendo investigado na Delegacia Metropolitana de Chorozinho. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados