Polícia recupera três cavalos furtados e prende homem suspeito de cometer o crime no bairro Genibaú

Os animais foram recuperados após denúncia.

Escrito por Redação ,

A Polícia Militar recuperou três cavalos furtados e prendeu um jovem de 20 anos suspeito de cometer o crime no bairro Genibaú, em Fortaleza, na tarde desta quarta-feira (5). 

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), policiais militares receberam denúncia de onde os animais estariam e foram até uma residência na Rua das Pedrinhas, onde encontraram os animais, uma égua da raça Quarto de Milha, além de um potro e uma segunda égua, ambos de raça mestiça.

Ainda segundo a SSPDS, a polícia encontrou, dentro da residência, Francisco Raul Silva Ximenes, suspeito de cometer o furto. Três proprietários foram localizados pela Polícia Militar e tiveram os animais restituídos.

Francisco Raul já tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele conduzido para o 32º Distrito Policial, onde um inquérito policial foi instaurado. Francisco Raul foi autuado em flagrante por receptação. A polícia investiga com o intuito de capturar outros suspeitos de envolvimento nos furtos.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados