Polícia prende suspeitos de assaltos a casas de praia e a turistas em Caucaia

Veículo que o trio estava foi interceptado por uma composição na CE-060

Escrito por Redação ,
Legenda: Suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Caucaia, onde foram reconhecidos pelas vítimas.
Foto: Foto: Polícia Militar

Policiais da 1ª Companhia do 12º Batalhão prenderam na noite desta sexta-feira (16) três homens suspeitos de assaltos em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. O grupo foi capturado na CE-060, no bairro Itambé, após uma composição da PM interceptar o veículo. Segundo a polícia, os criminosos tinham como alvos principais casas de praia e turistas.

Conforme  o sargento Valério, o trio identificado como Alisson da Silva dos Santos, 25, com antecedentes criminais por tráfico e assalto; Lucas Lourenço da Silva, 26 e Yago Fonseca Mesquita, 19, estavam sendo investigados após denúncias de envolvimento com os crimes na região. 

De acordo com o agente, Alisson trabalha como motorista de aplicativo e faz corridas para criminosos transportando material ilícito. Ele conduzia o veículo no momento da prisão e, durante a revista no aparelho celular dele, foram encontrados áudios com um homem negociando o transporte de uma arma de fogo.

Os homens foram  levados para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foram reconhecidos por várias vítimas. Eles serão autuados pelos crimes.

Legenda: Carro que os suspeitos estavam foi interceptado por policiais na CE-060, em Caucaia.
Foto: Foto: Polícia Militar

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.