Polícia prende quatro homens e apreende 168 comprimidos que seriam vendidos em rave 

Os suspeitos foram identificados após a prisão de um lutador, empresário e um garoto de programa na semana passada 

Escrito por Redação ,

Legenda: Os suspeitos foram identificados após a prisão de um lutador, empresário e um garoto de programa na semana passada

Quatro pessoas foram presas, entre os dias 7 e 8 deste mês, com 168 comprimidos de ecstasy que seriam comercializados em festas raves no Estado. Outras substâncias entorpecentes, como LSD, MDMA, haxixe, cogumelo, loló, maconha e rivotril, também foram apreendidas.  

Jean Luca Carvalho Osterne e Pedro Henrique Miranda foram presos em uma festa rave na Praia da Tabuba, em Caucaia, enquanto vendiam as substâncias no último domingo (7). A Polícia Civil capturou os outros dois suspeitos, identificados como Victor Frota Ximenes e Danilo Muniz, nesta segunda-feira (8), em suas residências, no bairro Papicu, em Fortaleza, com parte dos entorpecentes. Todos foram autuados por tráfico de drogas

Os policiais da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) descobriram que entorpecentes psicotrópicos seriam comercializados em festas raves realizadas no Estado a partir da prisão de um empresário, um lutador e um garoto de programa na semana passada. Eles foram presos no municípios de Sobral e Fortaleza.

Em seguida, os policiais realizaram uma operação na festa rave ocorrida na Praia da Tabuba, no último domingo, para apreender substâncias e capturar suspeitos. Com isso, prenderam os quatro rapazes.

Segundo o diretor adjunto da DCTD, delegado Marcelino Ribeiro, os suspeitos não se conheciam. "Eles não têm relação entre si, mas todos vendiam drogas em raves", afirmou. As informações foram divulgadas em coletiva de imprensa nesta terça-feira (9). 

Legenda: As drogas sintéticas foram apreendidas com quatro suspeitos, sendo dois deles em uma festa rave
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Apreensões 

Ao todo, além das prisões, a polícia apreendeu 168 comprimidos de ecstasy, 33 selos de LSD, 20 cápsulas de cogumelos alucinógenos, duas gramas de haxixe, uma porção de cristais da substâncias conhecida como "Michael Douglas", vulgo MD, um automóvel, celulares e uma bicicleta com os quatro suspeitos. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.