Polícia prende dono de carro usado em crime que resultou na morte de jovem em posto de combustíveis

Ângela Christiany foi morta por disparos de arma de fogo durante um tiroteio em um posto de combustíveis nesta terça-feira (25) no Bairro Carlito Pamplona

Escrito por Redação ,
Legenda: Garota morreu baleada durante tiroteio em posto de combustível
Foto: Arquivo pessoal

A Polícia Civil do Ceará prendeu, nesta quinta-feira (27), o proprietário do veículo utilizado no crime que resultou na morte de Ângela Christiany Nobre Palácio, de 24 anos, morta após ser atingida por disparos de arma de fogo durante um tiroteio em um posto de combustíveis na terça-feira (25), no bairro Cristo Redentor.

De acordo com a polícia, parte do grupo suspeito de cometer o crime já foi identificada, e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) segue fazendo buscas para capturá-los. "Os indivíduos que executaram a vítima já estão praticamente todos identificados e as diligências continuam com o intuito de prendê-los", afirmou o delegado de Polícia Civil Rodrigo Jatahy.

Durante coletiva à imprensa na tarde desta sexta-feira (28), a delegada Patrícia Aragão informou que os alvos do grupo criminoso que chegou atirando no posto de combustíveis pertenciam a uma organização criminosa inimiga. A delegada disse que constatou que o alvo da quadrilha que executou Ângela era Leandro Eliseu Cardoso dos Santos e outros, eram todos ligados a uma facção cearense, enquanto que o grupo que praticou o homicídio é ligado a outro grupo criminoso, de origem carioca", detalhou.

O crime

Câmeras de segurança mostram o momento em que a jovem Ângela Christiany tenta fugir do tiroteio mas, na correria, acaba ficando na mira da arma do criminoso encapuzado que perseguia uma outra pessoa.

Ainda nas imagens, é possível ver um tumulto gerado pelas pessoas que estavam no posto. Todas correm após ouvirem os tiros. A jovem era casada e deixou dois filhos.

Christiany havia ido ao posto de combustíveis juntamente com o marido dela para comprar cervejas e, em seguida, ir para uma festa de aniversário, conforme informou um primo da vítima. A jovem foi sepultada na manhã de quarta-feira (26) em um cemitério no Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados