Polícia prende argentino suspeito de tráfico de drogas em Canoa Quebrada

O estrangeiro de 50 anos foi encontrado com mudas de maconha e materiais para embalar a droga na própria casa

Escrito por Redação ,
Legenda: Plantação de maconha foi encontrada na residência do suspeito junto a outros materiais usados para embalar droga
Foto: Foto: Divulgação/SSPDS

Um homem de 50 anos de nacionalidade argentina foi preso nesta sexta-feira (3) suspeito de traficar drogas em Canoa Quebrada, Aracati. Na casa dele, a polícia encontrou cerca de 20 mudas de maconha e materiais para embalar droga.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), depois de receber denúncias acerca de uma casa onde estaria sendo plantada e comercializada a droga, os agentes de segurança chegaram ao imóvel e encontraram também uma balança de precisão, rolos de papel alumínio e diversos sacos plásticos. 

Havia também dois recipientes contendo líquido de origem desconhecida. O argentino afirmou que a substância se tratava de um óleo para uso medicial. Todo o material foi apreendido para análise.

O estrangeiro foi autuado em flagrante por tráfico de drogas na Delegacia Regional de Aracati e depois foi recolhido para uma unidade prisional.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados