Polícia Militar prende mulher suspeita de comercializar drogas em residência em Aracati, no Ceará

Ao perceber a chegada dos PMs, Lígia Moura Fernandes tentou fugir da casa onde estava, mas foi detida pelos agentes

Escrito por Redação ,
Legenda: Mulher é presa por tráfico de drogas dentro de residência em Aracati
Foto: Reprodução

Uma mulher de 25 anos foi presa em flagrante pela Polícia Militar suspeita de envolvimento com tráfico de drogas em Aracati, no Ceará, na tarde deste domingo (17). A prisão foi feita após denúncia anônima.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), policiais receberam denúncia sobre uma mulher que estava comercializando entorpecentes no Centro da cidade. Os agentes foram até o local, que fica na Rua Duque de Caxias, para checar a denúncia. 

Ao perceber a chegada dos PMs, Lígia Moura Fernandes tentou fugir da casa onde estava, mas foi detida pelos agentes. No imóvel, a polícia encontrou cocaína, uma balança de precisão, três recipientes de bicarbonato de sódio, quatro celulares e uma quantia em dinheiro. Ligia foi conduzida para a delegacia responsável pela região.

Na delegacia, a mulher, que já possuía passagens por tráfico de drogas, foi autuada novamente pelo crime e também vai responder ao crime de associação criminosa. O caso foi registrado no plantão da Delegacia Regional de Aracati.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados