Polícia Militar apreende garota de 17 anos suspeita de envolvimento com tráfico de drogas

A adolescente foi encaminhada para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) por tráfico de drogas

Escrito por Redação ,
Legenda: Adolescente foi presa com drogas e dinheiro no Bairro Genibaú, em Fortaleza.
Foto: Reprodução/SSPDS

A Polícia Militar apreendeu uma adolescente de 17 anos suspeita de tráfico de drogas na rua Porto das Rosas, no bairro Genibaú, em Fortaleza, na madrugada desta terça-feira (18). Na ação, a polícia apreendeu maconha, cocaína e dinheiro oriundo de atividade ilícita.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), policiais militares receberam informações sobre um casal que fazia o tráfico de entorpecentes em uma residência na Rua Porto das Rosas. Os agentes foram até o local, onde encontraram um homem em atividade suspeita. 

Percebendo a aproximação dos policiais, o suspeito fugiu. Os agentes seguiram até a casa dele, onde encontraram a companheira dele, uma adolescente de 17 anos, que não tinha passagem pela polícia. Após buscas na residência, a equipe policial apreendeu munição, diversas trouxinhas de maconha e cocaína, além de dinheiro em espécie e outros materiais utilizados para preparar entorpecentes. 

A adolescente foi encaminhada para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) por tráfico de drogas. A polícia faz buscas para prender o outro suspeito.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados