Polícia identifica caminhonete com queixa de roubo e prende suspeitos em avenida de Fortaleza

O carro foi encontrado por meio do Spia, sistema de monitoramento de veículos com queixa de roubo

Escrito por Redação ,

Dois homens foram detidos e autuados em flagrante por receptação, no 19° Distrito Policial, em Fortaleza, após a polícia identificar que um deles conduzia uma caminhonete com queixa de roubo. O veículo foi identificado com auxílio do Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia), nesta segunda-feira (22). 

De acordo com a polícia, a L200 havia sido furtada no último sábado (20), na Barra do Ceará. Com auxílio do Spia e do videomonitoramento, o carro com queixa de roubo foi abordado por policiais em uma avenida no Bairro Siqueira

Ao perceber a aproximação dos policiais, o motorista suspeito, de 50 anos, arremessou uma chave micha para fora do carro, informou a polícia. O homem tem antecedentes criminais por furtos consumados e tentado, e receptação.  

A polícia ainda capturou outro motorista, em outro carro. O homem, de 30 anos, é suspeito de ter participado do furto à caminhonete, e responde a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por difamação.

Ambos seguiam para o interior, segundo informações da polícia. O automóvel furtado foi apreendido e levado para a unidade policial. 

Denúncia 

A polícia lembra que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); ou para o (85) 3101-4910 / 3101-4911, do 19º Distrito Policial (DP). Segundo a polícia, o sigilo e o anonimato são garantidos. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados