Polícia desativa ponto de venda de drogas e prende duas mulheres no bairro Álvaro Weyne

Ação aconteceu nesta quarta-feira (5) e envolveu agentes do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD).

Escrito por Redação ,
Legenda: A droga estava armazenada dentro da residência onde moram as duas mulheres
Foto: Foto: Polícia CIvil

Uma ação de combate à criminalidade resultou na prisão de duas mulheres suspeitas de tráfico de drogas, no bairro Álvaro Weyne, em Fortaleza, nesta quarta-feira (5). Segundo a polícia, o imóvel onde as suspeitas estavam era usado como ponto de venda de drogas.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, foi a partir de denúncias anônimas que os policiais conseguiram chegar até o imóvel. No local, estava Brena Augusto de Souza, de 25 anos. Após buscas, os agentes encontraram várias trouxinhas de maconha totalizando 442 gramas, além de pedras de crack.

Momentos depois, outra mulher entrou na residência e assumiu ser a dona dos entorpercentes apreendidos. Thalita de Mariana Alves de Sousa, de 24 anos, que já responde por tráfico, tentativa de homicídio e dois roubos foi presa juntamente com Brena Augusto.

Elas foram conduzidas para o 1º Distrito Policial e autuadas por tráfico e associação para o tráfico de drogas. A ação foi realizada por policiais do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD).

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados