Polícia Civil apreende documentação de licitações e contratos na Prefeitura de Paraipaba

Foram apreendidos documentos de contratações e licitações de 2017 e 2018 como parte de uma investigação sobre crimes contra a administração pública.

Escrito por Redação ,
Legenda: A Polícia Civil cumpriu mandados na sede da Prefeitura e no Instituto de Previdência Social de Paraipaba, no Ceará
Foto: Você Repórter

A Polícia Civil do Ceará apreendeu, na manhã desta terça-feira (22), documentos relativos a licitações e contratos de 2017 e 2018 nas sedes da Prefeitura de Paraipaba e do instituto de Previdência da cidade em uma investigação sobre fraudes em licitações, superfaturamento e outros crimes contra a administração pública. 

Uma residência na cidade de Pacajus também foi alvo de buscas e apreensões.

O material passará por perícia como parte da investigação desenvolvida pela Delegacia de Combate à Corrupção (Decor), com apoio da Delegacia de Combate aos Crimes de Lavagem de Dinheiro. 

O Sistema Verdes Mares entrou em contato com a Prefeitura de Paraipaba, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.

Populares soltaram folgos durante a operação. “Eu estava em frente à prefeitura e acompanhei tudo. Tinha cerca de 200 pessoas acompanhando a apreensão. Estavam comemorando a polícia ter aparecido”, afirma um morador da cidade.

 

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados