Paraplégico é preso por tentativa de homicídio contra homem que atirou contra ele em 2015

Os dois se encontraram em uma rua do bairro Mutirão, em Jaguaribe, quando começou a briga; população conseguiu intervir e tirar a arma da mão do suspeito antes que alguém se ferisse

Escrito por Redação ,
Legenda: Um revólver calibre 38 e munição foram apreendidos
Foto: Foto: Divulgação/SSPDS

Um homem paraplégico foi preso nesta terça-feira (1º), em Jaguaribe, após tentar atirar contra um homem que teria atirado contra ele em 2015, deixando-o com deficiência. Uma arma de fogo foi apreendida. A tentativa de homicídio foi motivada por vingança, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS).

José Diógenes Granja Filho, de 53 anos, estava em um triciclo adaptado para sua condição física, quando se deparou com o alvo em uma rua do bairro Mutirão. Os dois entraram em luta corporal. 

Diógenes pegou um revólver calibre 38 e realizou disparos. No meio da briga, uma pessoa da população conseguiu pegar a arma e a entregou aos policiais que chegaram para averiguar a ocorrência. Ninguém ficou ferido.

A vítima, de 51 anos, já responde por tentativa de homicídio contra Diógenes, ocorrida em outubro de 2015.

Ambos foram levados para a a Delegacia Regional de Jaguaribe, onde foram ouvidos. José Diógenes foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados