Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada no município de Cruz, Norte do Ceará

De acordo com a Delegacia Municipal de Cruz, os abusos sexuais aconteciam há cerca de um ano

Escrito por Redação ,

O padrasto de uma menina, de 11 anos, foi preso preventivamente na tarde dessa quinta-feira (12), no município de Cruz, no Ceará, suspeito de estuprar a própria enteada. Segundo a Delegacia Municipal de Cruz, o homem, de 35 anos, praticava os abusos sexuais contra a criança há cerca de um ano. 

Conforme o delegado Jailton Rodrigues, da Delegacia Municipal de Cruz, as investigações sobre o caso foram iniciadas a partir da denúncia de um familiar que, ao perceber um isolamento incomum da vítima, registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.). O suspeito, segundo ainda o delegado, foi preso na residência dos pais dele, na zona rural da região, após um mandado expedido pela Vara da Comarca de Cruz.

Jailton informou também que o padrasto, sem antecedentes criminais, foi autuado por estupro de vulnerável e levado para a Cadeia Pública do Município de Cruz. O delegado salientou que denúncias sobre atividades criminosas no Município podem ser feitas por meio do telefone (88) 3660.1436, da Delegacia Municipal de Cruz. 


 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados