Operação Contra-Ataque: sobe para 79 o número de pessoas capturadas em todo o Ceará

No segundo balanço parcial divulgado pela Secretaria de Segurança Pública, 68 adultos foram presos e 11 adolescentes apreendidos em Fortaleza e no interior

Escrito por Redação ,

Subiu para 79 o número pessoas capturadas na segunda fase da Operação Contra-Ataque, da Polícia Civil, realizada nesta quarta-feira (2). Esse é segundo balanço parcial do dia sobre o trabalho feito em reação aos crimes incendiários ocorridos no Estado desde o mês passado.

Na primeira fase da ofensiva, ocorrida no último fim de semana, 44 pessoas foram capturadas. As ações continuam na noite desta quarta-feira em todo o estado.

Desde as 5h, a polícia cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão em nove cidades: Fortaleza, Caucaia, Maracanaú, Sobral, Itapipoca, Canindé, Iguatu, Quixadá e Juazeiro do Norte. Entre os capturados estão 68 adultos e 11 adolescentes.  

Pelo menos 115 crimes incendiários foram registrados em Fortaleza, Região Metropolitana e no interior do Estado durante os ataques. A última ação foi registrada por volta de meia-noite de segunda-feira (30).

Ao todo, 280 policiais civis foram destacados para a segunda fase da operação, sendo divididos em 80 equipes. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados