Mulher é morta por tiro efetuado em assalto à residência em Caucaia

A vítima estava com o marido, dentro da sua residência, no momento do crime

Escrito por Redação ,
Legenda: A vítima, Karine Souza Sampaio, tinha 22 anos
Foto: Foto: VCrepórter

Criminosos mataram uma mulher, identificada como Karine Souza Sampaio, de 22 anos, durante um assalto, na madrugada desta segunda-feira (14), na Travessa Contorno Sul,  em Caucaia. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local para realizarem os primeiros levantamentos sobre o caso, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). 

De acordo com informações da Secretaria, Karine e o esposo estavam em casa, no Bairro Planalto Caucaia, quando suspeitos invadiram a residência e anunciaram um assalto. Mesmo após terem rendido o casal, os criminosos dispararam um tiro, que atingiu a jovem. 

A SSPDS informou que a Delegacia Metropolitana de Caucaia investiga o latrocínio, com objetivo de identificar e prender os suspeitos, e que a população pode ajudar a Polícia por meio de informações que podem ser enviadas pelos números 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); ou  para o (85) 3101-3360, da Delegacia Metropolitana de Caucaia.  O Órgão afirmou ainda que  sigilo e o anonimato são garantidos.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados