Mulher é mantida refém dentro de casa e tem carro e pertences roubados no bairro Parangaba

Vítima chegava em casa com a filha, quando três homens armados entraram na garagem antes que o portão automático fechasse. Ação aconteceu na tarde desta quarta-feira (26)

Escrito por Redação ,
Legenda: Suspeitos foram flagrados dentro do imóvel colocando os objetos dentro do veículo da vítima
Foto: Foto: Reprodução

Uma mulher teve a casa invadida por três suspeitos no momento em que entrava na garagem e foi mantida refém por alguns minutos na tarde desta quarta-feira (26), no bairro Parangaba, em Fortaleza. O trio obrigou a vítima e a filha a ficarem em um dos cômodos da casa e levou o carro dela, além de vários objetos. 

Segundo informações registradas em um boletim de ocorrência, a mulher chegava em casa por volta de 14h30, quando suspeitos desceram de um veículo e invadiram o imóvel antes que o portão automático fosse fechado. Eles trancaram o portão e reviraram os móveis da residência levando eletrodomésticos e outros objetos. Não houve agressão às vítimas durante a ação. 

De acordo com a mulher,que preferiu não se identificar, um quarto suspeito dava apoio à ação criminosa do lado de fora. Foram levados duas TVs, um aparelho de microondas, roupas, relógio, dinheiro, além do automóvel.

O boletim de ocorrência foi registrado no 5º Distrito Policial, que fica localizado no Bairro Parangaba, mas o caso foi transferido para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), de acordo com a Secretaria da Segurança Pública. Até a última atualização da matéria nenhum pertence havia sido recuperado e ninguém suspeito de participar da ação havia sido identificado ou preso.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados