Motorista de app luta com assaltantes dentro do carro para evitar assalto no Itaperi

O condutor informou que foi chamado para atender a corrida no Bairro Parque Dois Irmãos e, durante o percurso, os criminosos anunciaram o assalto no Bairro Itaperi.

Escrito por Redação ,
Foto: Foto: Reprodução/TVD

Um motorista de aplicativo enfrentou suspeitos durante uma corrida para evitar assalto na noite deste sábado (14). O condutor informou que foi chamado para atender a corrida no Bairro Parque Dois Irmãos e, durante o percurso, os criminosos anunciaram o assalto no Bairro Itaperi.

Ao perceber que os suspeitos não estavam armados, o motorista lutou com os assaltantes dentro do carro. Durante a briga, uma equipe do motopatrulhamento da Polícia Militar passou pelo local, viu a ação e conseguiu apreender um adolescente envolvido na ação criminosa. O comparsa do adolescente de 17 anos conseguiu fugir levando o celular da vítima.

"É um sentimento de raiva. É uma coisa que não desejo a ninguém. Uma raiva grande porque você trabalha. Meu filho está para nascer. O cara trabalhar até altas horas e eles vêm assaltar e ainda chamam de vagabundo", disse o motorista.

O caso foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). 
 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.