Motorista de aplicativo é salvo de assalto por guardas ao usar faróis para chamar atenção

Os guardas municipais prenderam uma mulher de 21 anos e dois homens com idades de 19 e 20 anos. Uma adolescente de 17 anos foi apreendida

Escrito por Redação ,
Legenda: Guardas municipais apreenderam uma arama falsa usada durante uma tentativa de assalto a um motorista de aplicativo.
Foto: Foto: Rafaela

Guardas municipais salvaram um motorista de aplicativo de uma tentativa de assalto após a vítima usar as luzes dos faróis do veículo para chamar a atenção de agentes que estavam em uma viatura no Bairro Canindezinho, em Fortaleza, na noite desta quarta-feira (30). 

De acordo com o inspetor Citó, os agentes estavam fazendo um patrulhamento de rotina pelo bairro quando perceberam os sinais da vítima e abordaram o veículo. “Quando o carro parou, dois casais saíram com as mão para cima e o motorista informou que estava sendo assaltado. Então fizemos uma revista e encontramos um simulacro dentro do veículo", afirma.

O condutor do carro informou para os agentes que pegou o grupo no bairro Aerolândia, após ser solicitado pelo aplicativo. Durante o trajeto, os passageiros anunciaram o assalto e ameaçaram o homem com a arma falsa.

Os guardas municipais prenderam uma mulher de 21 anos e dois homens com idades de 19 e 20 anos. Uma adolescente de 17 anos foi apreendida. O grupo foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e os três maiores de idade foram autuados por tentativa de assalto. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.