Laboratório de drogas é fechado em vila de casas abandonadas no Bairro Curió

Dois suspeitos perceberam a chega da polícia e conseguiram fugir

Escrito por Redação ,
Foto: Foto: Divulgação

Um laboratório de drogas foi fechado pela Polícia Militar no Bairro Curió, em Fortaleza. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS),o caso aconteceu na quinta-feira (23), mas foi divulgado apenas na sexta-feira (24). Durante a operação, dois suspeitos perceberam a chega da polícia e conseguiram fugir. 

Ainda conforme a pasta, foram apreendidos uma prensa industrial, 620 gramas de um pó não identificado, 75 gramas de crack, duas balanças de precisão, substâncias utilizadas na mistura da droga, um carregador de pistola e 13 munições.

A ação aconteceu durante um patrulhamento de rotina próximo a uma vila de casas abandonadas. Os policiais receberam informações de que o local era usado para a prática de ações criminosas e, após a revista, localizaram o laboratório.

O material apreendido foi levado para o 35º Distrito Policial, localizado no Bairro Lagoa Redonda. Os agentes vão continuar as investigações para indentificar e prender os suspeitos responsáveis pelo material. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados