Joalheria é assaltada em shopping na Sapiranga

É a terceira vez que a loja é alvo da ação criminosa, conforme funcionários do local.

Escrito por Redação ,
Legenda: Funcionária foi rendida por homem armado e obrigada a colocar objetos da joalheria durante assalto em shopping de Fortaleza.
Foto: Foto: Reprodução

Um homem armado invadiu uma joalheria localizada dentro de um shopping na Avenida Washington Soares, no Bairro Sapiranga, na noite desta segunda-feira (25). O circuito interno de segurança do local flagrou a ação criminosa.

Por meio de nota a Polícia Civil disse que uma segunda pessoa participou da ação criminosa e estão realizando trabalhos de investigação para encontrar os suspeitos. 

É o segundo caso de assalto a joalherias dentro de shopping de Fortaleza no período de 17 dias. No dia 8 deste mês um suspeito armado assaltou uma joalheria em um shopping do Bairro São Gerardo.

As imagens mostram o suspeito falando com as vendedoras e apontando para uma parte do estabelecimento. O homem chega a segurar uma delas pelo ombro, caminha com ela dentro da loja, e a leva para pegar mercadorias em uma gaveta da loja.

A funcionária rendida recolhe os objetos e os põe dentro da sacola que ele segurava. O suspeito também chega a recolher os pertences do estabelecimento.

Enquanto isso, as outras vendedoras que estão no local ficam sentadas olhando a cena. O suspeito foge com a sacola cheia de objetos da joalheria.

É a terceira vez que a loja é assaltada, conforme os funcionários do local.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.