Homem é preso suspeito de assaltar loja e roubar carro de cliente no bairro Itaperi

Assaltante agiu com outro suspeito, que conseguiu fugir

Escrito por Redação ,

Um homem, identificado como  Francisco Ronaldo Gomes, de 18 anos, foi preso em flagrante no Parque Dois Irmãos, na sexta-feira (1°), suspeito de participar de assalto a uma loja e levar o veículo de um dos clientes do estabelecimento. 

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Francisco Ronaldo e outro suspeito, não identificado, assaltaram uma loja de equipamentos de som automotivo localizada no bairro Itaperi. Ao sair, a dupla fugiu em um automóvel de um dos clientes do local. 

Com o auxílio das câmeras de videomonitoramento do Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia), Segundo a secretaria, policiais do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) localizaram o suspeito conduzindo o veículo, modelo celta, em uma avenida do Bairro Parque Dois Irmãos.

Conforme a SSPDS, Francisco Ronaldo, com antecedente criminal por receptação, foi encaminhado para  13º Distrito Policial (DP), onde foi autuado em flagrante por roubo. A Secretaria informou ainda que os pertences subtraídos foram restituídos às vítimas e que a Polícia continuará com as investigações para capturar  o outro integrante da dupla. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados