Homem é perseguido por motoqueiros e morto a tiros no bairro Bom Jardim

Vítima tinha antecedentes criminais por homicídio e porte ilegal de arma

Escrito por Redação ,
Legenda: Vítima foi perseguida pelos suspeitos ao sair de casa.
Foto: Foto: Rafaela Duarte

Um homem identificado como Paulo Sérgio Ribeiro da Silva, de 37 anos, foi morto a tiros no cruzamento da Rua Coronel João Correia com Rua Samaria, no Bairro Bom Jardim, em Fortaleza, na noite desta quinta-feira (18).

Segundo informado aos policiais por testemunhas, a vítima morava próximo ao local do crime e foi perseguida pelos suspeitos, que estavam em duas motos, ao sair de casa. O homem foi atingido por tiros na cabeça e nas costas.

Conforme a Polícia Militar, a viatura foi acionada por moradores que ouviram disparos de arma de fogo. Quando os policiais chegaram no local indicado encontraram o corpo do homem caído ao lado de uma motocicleta de cor preta. Paulo Sérgio tinha antecedentes criminais por homicídio e porte ilegal de arma.

Durante a ocorrência, os policiais foram informados que um homem de aproximadamente 40 anos foi deixado na Upa do Bom Jardim, com ferimentos de arma de fogo, próximo ao horário que o homicídio aconteceu. O homem, que não foi identificado, estava em estado grave e foi encaminhado para o Instituto Doutor José Frota, no Centro.

A polícia irá investigar se existe relação entre a vítima e a morte de Paulo Sérgio Ribeiro.

Legenda: Homem ferido a tiros foi deixado na Upa do Bom Jardim minutos após o homicídio.
Foto: Foto: Rafaela Duarte

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.