Homem é morto a tiros na BR-116; mulher é baleada 

O casal estava atravessando o Km 35 da BR-116, em Horizonte, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta; a mulher foi socorrida em estado grave para o IJF

Escrito por Redação ,
Legenda: O irmão de Gabriel, que não quis ter sua identidade revelada, esteve no local e informou à reportagem que o casal era usuário de drogas
Foto: Foto: Rafaela Duarte

Um homem foi assassinado a tiros no Km 35 da BR-116, em Horizonte, na noite desta quarta-feira (17). Gabriel Estevão de Freitas, de 18 anos, morreu no local. 

Gabriel Estevão e sua companheira, identificada apenas como Naiana, estavam passando pelo trecho da BR-116 para ir a um outro local da cidade, quando dois homens em uma motocicleta chegaram efetuando disparos contra o casal. O jovem morreu no local. A mulher foi atingida por um disparo na cabeça e socorrida em estado grave para o Instituto Doutor José Frota (IJF). 

O irmão de Gabriel, que não quis ter sua identidade revelada, esteve no local e informou à reportagem que o casal era usuário de drogas. Além disso, ele informou que o jovem tinha antecedentes criminais por furto. 

A Polícia Militar acredita que o crime tenha relação com dívidas de drogas. A Delegacia Municipal de Horizonte irá investigar o caso. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.