Homem é flagrado furtando veículo no bairro Dionísio Torres; veja vídeo

Uma câmera de segurança registrou a ação por volta das 10h30 desta quarta-feira (12).

Escrito por Redação ,
Legenda: Assaltante abre a porta e sai dirigindo o veículo
Foto: Foto: Reprodução

Um veículo foi furtado na manhã desta quarta-feira (12), na rua Antônio Augusto, no Dionísio Torres. Toda a ação foi registrada por uma câmera de segurança.

Nas imagens é possível ver a aproximação de um homem vestindo calça branca e camisa listrada. Ele encosta na lateral do veículo e força a fechadura com um objeto até conseguir abrir a porta. Em seguida, ele liga o carro e deixa o local.

Segundo informações registradas pela vítima em um Boletim de Ocorrência, na tarde desta quarta-feira (12), o carro foi deixado na rua enquanto o funcionário realizava um serviço de manutenção de internet em uma residência. Após o término do serviço que durou 20 minutos, a vítima retornou para guardar o material, mas o veículo já havia sido levado.

Junto com o automóvel, foram furtados vários aparelhos de modem, sacola com ferramentas, fibras, escada, cavalete e os documentos do veículo.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que está analisando as imagens da câmera de segurança para identificar e prender o homem suspeito de cometer o furto.

As investigações ficarão a cargo da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC).

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados