Homem é encontrado morto após briga entre facções criminosas na Capital

O corpo da vítima foi deixado em um terreno da região por suspeitos que trafegavam em um veículo, de acordo com a SSPDS

Escrito por Redação ,

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto em um terreno localizado na Rua Erideu Ramos, no bairro Jardim Jatobá, em Fortaleza, na tarde desse domingo (17). Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima teria sido assassinada durante um confronto entre facções criminosas na região.

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga o caso Conforme a Secretaria, agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) encontraram o homem já morto, após serem acionados para uma ocorrência de achado de cadáver. A vítima, segundo o Órgão, foi deixada no local por suspeitos em um veículo, que fugiram logo após a desova do corpo. 

De acordo com a Pasta, equipes do DHPP e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram até o terreno e realizaram os primeiros levantamentos sobre o caso. A Secretaria informou ainda que o Departamento investiga o ocorrido com o objetivo de “identificar as circunstâncias do fato” e apurar se outras pessoas foram feridas durante o confronto.

A população pode ajudar nas investigações da Polícia ao repassar informações sobre o crime. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, para o (85) 3257-4807, do DHPP, e para o (85) 99111-7498, o WhatsApp do departamento. Conforme a Instituição, o sigilo e o anonimato são garantidos.
 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados