Homem acompanhado de criança assalta ciclista no Bairro Cambeba, em Fortaleza

Não há informações acerca da identidade do suspeito e da sua relação com a criança

Escrito por Redação ,

Um homem, acompanhado de uma criança, assaltou um ciclista no Bairro Cambeba, em Fortaleza, na manhã do último domingo (24). A ação ocorreu na Avenida Crisanto Moreira da Rocha, por volta de 8h.

O assalto foi registrado por câmeras de segurança da região. Nas imagens, é possível observar que o suspeito adulto e a criança andam lado a lado e se aproximam rapidamente de um homem em uma bicicleta. 

O homem aponta um revólver em direção à vítima e o força a entregar sua bicicleta. A criança observa a ação e também fala com a vítima.

Após o assalto, o homem fugiu na bicicleta roubada, acompanhado pela criança, correndo. 

Não há informações sobre a identidade do suspeito e a sua relação com a criança.

De acordo com a Polícia Militar, o órgão não foi acionado por meio do telefone da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS), 190 e a vítima do assalto não registrou Boletim de Ocorrência. 

O órgão ressaltou que composições da polícia realizaram rondas e abordagens na região do crime. "A Corporação ressalta, ainda, a importância do registro de delitos por meio do Boletim de Ocorrência (BO) em uma Delegacia de Polícia Civil, pois é por meio dele que os órgãos de segurança pública pautam as ações preventivas e repressivas à criminalidade", informou a Polícia Militar.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados