Filho é preso ao ameaçar mãe com faca em Aurora, no Ceará

O suspeito tinha o costume de subtrair bens da vítima para vender ou trocar por drogas

Escrito por Redação ,

A Polícia Militar prendeu um homem em flagrante após ele ameaçar a própria mãe com uma faca. Segundo os agentes, ela negou-lhe dinheiro para a compra de drogas. O caso aconteceu nesta terça-feira (7), em Aurora, no interior do Ceará.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o suspeito, de 36 anos e natural de São Paulo, foi detido dentro de casa no momento em que proferia ameaças contra a mãe, uma idosa de 72 anos, pelo fato de ela não lhe fornecer dinheiro para que comprasse drogas.

Ele já possui passagens por tentativa de homicídio, tráfico de drogas, lesão corporal dolosa e crime contra a administração pública, foi indiciado, em flagrante, por violência doméstica.

Segundo a polícia, as ameaças ocorreram porque o autuado costumava subtrair bens de sua residência para vender ou trocar por entorpecentes.

O paulista que não teve o nome divulgado para preservar a identidade da vítima, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde ficou à disposição da Justiça.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.