Família procura universitário que desapareceu em Fortaleza; polícia investiga o caso 

Informações sobre Iury Thé Braga podem ser repassadas para os familiares do jovem: (85) 9.9745.6126

Escrito por Redação ,
Legenda: Iury Thé Braga foi visto pela última vez em um Shopping
Foto: Divulgação

Um estudante de Gastronomia da Universidade Federal do Ceará (UFC), morador do bairro Parque Iracema, em Fortaleza, está desaparecido desde a tarde de sexta-feira (13). Iury Thé Braga foi visto por seus pais, pela última vez, por volta das 16h, depois do pai Vicente Bezerra Braga deixá-lo em um shopping onde ele iria entregar currículos em restaurantes.

O caso foi registrado no 13º Distrito Policial na tarde de sexta-feira. Conforme o Boletim de Ocorrência registrado pelo pai do estudante, Iury afirmou ao pai que, após a entrega dos currículos, iria até a sua faculdade no bairro Pici.  

O pai afirmou ainda que Iury ligou para um amigo na tarde dessa sexta-feira. Depois disso, a família tentou contato, mas sem sucesso.   

Informações que possam levar ao paradeiro de Iury Thé Braga podem ser repassadas para os familiares do jovem: (85) 9.9745.6126

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informou por meio de nota que investiga o desaparecimento do jovem. As apurações ficarão à cargo da 12ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
 
Informações

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. O telefone do DHPP é o (85) 3257-4807‬, ou o número ‪‪‪(85) ‪‪99111-7498‬, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser enviadas as mensagens. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.