Estudante universitário é preso em Fortaleza após receber drogas sintéticas pelos Correios

Além da droga, na casa do suspeito, a polícia apreendeu quatro celulares e uma balança de precisão.

Escrito por Redação ,
Legenda: Material apreendido pela polícia na casa do suspeito, em Fortaleza
Foto: VC/ repórter

A Polícia Civil prendeu, em flagrante, um estudante universitário suspeito de traficar drogas sintéticas momentos após ele receber um envelope contendo 98 comprimidos de ecstasy em uma agência dos Correios, em Fortaleza, nesta quinta-feira (10).

De acordo com a Secretaria da Segurança, George da Costa Soares Filho, 26 anos, foi preso após a divisão especializada receber informações de que o suspeito receberia uma encomenda contendo os entorpecentes.

Ainda conforme a secretaria, policiais civis fizeram buscas e encontraram o suspeito momentos depois de ele receber o material. Soares confessou haver drogas dentro do envelope durante abordagem policial e afirmou, ainda, que os entorpecentes seriam para consumo próprio e de mais quatro amigos, durante uma festa de música eletrônica na capital.

Na casa do suspeito, a polícia apreendeu, além da droga, quatro aparelhos celulares e uma balança de precisão. Soares foi encaminhado para a sede da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. A polícia investiga o envolvimento de outras pessoas no esquema criminoso.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados