Dupla suspeita de causar prejuízo de R$ 1 milhão depois de desviar 20 veículos é presa na Paraíba

Os suspeitos foram presos por receptação em Campina Grande em uma ação conjunta da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Delegacia de Defraudações da Paraíba

Escrito por Redação ,
Legenda: Celulares, cartões, máquinas e documentos falsos foram apreendidos com a dupla
Foto: Foto: Divulgação/Polícia Civil

Dois homens suspeitos de crime de receptação foram presos em Campina Grande, na Paraíba com CNHs falsas, nesta segunda-feira (22). Conforme levantamentos policiais, estima-se que a dupla tenha desviado mais de 20 veículos e causado um prejuízo de R$ 1 milhão. Dois desses veículos foram apreendidos em Iguatu.

Segundo a Polícia, após um trabalho de investigação da Delegacia Regional de Iguatu em conjunto com a Delegacia de Defraudações da Paraíba, os agentes de segurança prenderam um dos suspeitos, Dalmir Cavalcante Leite, de 47 anos, próximo a um órgão de trânsito da cidade de Campina Grande.

Em seguida, os policiais foram até a residência de José Romero Barbosa da Silva, de 49 anos, onde encontraram uma máquina falsificadora de cartão, uma máquina para impressão de documentos falsos e de selos, documentos e CNHs falsas. Todo o material foi apreendido.

A dupla foi autuada por receptação e falsificação de documentos. Eles ficarão à disposição da Justiça para cumprir pena pelos crimes.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados