Dupla em motocicleta mata dois homens a tiros em Maranguape

Apenas uma das vítimas foi identificada, Luis Antônio Moraes Martiniano, de 29 anos

Escrito por Redação ,

Uma dupla matou dois homens em Maranguape, município localizado na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na última terça-feira (19). Apenas uma das vítimas foi identificada, Luis Antônio Moraes Martiniano, de 29 anos. Os primeiros levantamentos sobre o caso foram feitos pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Luis Antônio e o outro homem estavam na localidade de Pedra D’água quando dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e efetuaram disparos de arma de fogo contra as vítimas, que não resistiram aos ferimentos.

A Pasta informou que, após trabalhos da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), o DHPP instaurou um inquérito policial. A Delegacia Metropolitana de Maranguape investigará o duplo homicídio.

O Órgão salientou ainda que a população pode ajudar nas investigações da Polícia ao repassar informações sobre o crime, por meio do número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou pelo telefone (85) 3101-2808, da Delegacia Metropolitana de Maranguape. Conforme a Instituição, o sigilo e o anonimato são garantidos.


 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados