Dupla armada invade casa e mata homem na frente da mulher e da enteada de cinco anos em Caucaia

Mulher e criança não ficaram feridas e se esconderam em um matagal até a chegada da polícia

Escrito por Redação ,
Legenda: Crime aconteceu na noite desta segunda-feira (23), na comunidade do Cercadão, em Caucaia
Foto: Foto: Rafaela Duarte

Dois suspeitos armados invadiram uma casa e mataram a tiros um homem de 18 anos na frente da mulher e da enteada dele de apenas cinco anos, na noite desta segunda-feira (23), no bairro Icaraí, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Segundo o subtenente Valério, a vítima era envolvida com drogas e também pertencia a uma facção criminosa na região."Este rapaz se mudou para esta localidade porque o bairro onde ele morava anteriormente é uma área dominada por uma facção rival à qual ele pertence", revelou.

De acordo com a polícia, a vítima dormia com a afilhada e a mulher em um quarto, quando uma dupla armada invadiu a casa quebrando a porta e atirou várias vezes. O homem ainda tentou correr, mas tombou sem vida na cozinha e os suspeitos fugiram. Após a fuga dos suspeitos, mãe e filha, que presenciaram o crime, se esconderam em um matagal até a chegada dos policiais.

O crime vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Buscas são realizadas na tentativa de capturar os autores da ação criminosa.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados