Duas mulheres são presas e adolescente é apreendida com 19 celulares sem nota fiscal no Eusébio

Além dos celulares, foram encontrados dois carregadores. As mulheres vinham de Mossoró, no Rio Grande do Norte

Escrito por Redação ,
Legenda: As mulheres detidas e a adolescente apreendida foram encaminhadas para a Delegacia Metropolitana de Eusébio
Foto: PRF-CE/Divulgação

Duas mulheres foram presas e uma adolescente apreendida após serem flagradas pela Polícia Rodoviária Federal do Ceará (PRF-CE) com 19 aparelhos celulares sem nota fiscal dentro de uma bolsa no porta-malas de um veículo na cidade do Eusébio, na Grande Fortaleza. A apreensão ocorreu na manhã desta quarta-feira (3), no km 14 da CE-040, no entroncamento com a BR-020.

De acordo com a PRF, agentes abordaram o veículo com placas de Fortaleza que vinha com os produtos da cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Dentro do automóvel estavam duas mulheres de 49 e 47 anos e uma adolescente de 16 anos. 

Os policiais rodoviários federais perceberam que as mulheres ficaram nervosas com a abordagem e realizaram uma investigação mais atenciosa dentro do veículo, onde encontraram os 19 celulares sem documentação com indícios de furto e dois carregadores portáteis.  

Ficha criminal extensa

A polícia consultou a documentação das mulheres e constatou que as duas possuíam diversas passagens policiais pelo crime de furto. A polícia descobriu que as mulheres saíam de um festejo em Mossoró/RN que ocorrera na noite dessa quarta-feira (2) e alguns dos celulares têm números com DDD 84, que cobre vários municípios do Rio Grande do Norte. 

As mulheres detidas e a adolescente apreendida foram encaminhadas para a Delegacia Metropolitana de Eusébio. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados