Dois policiais militares são assaltados nos bairros Aldeota e Damas

Um agente teve o carro levado na Avenida João Pessoa

Escrito por Redação ,

Dois policiais militares tiveram seus objetos roubados em assaltos na última terça-feira (23) e na madrugada desta quarta-feira (24), em Fortaleza. Os PMs foram assaltados em pontos diferentes da capital. Eles tiveram objetos pessoais e documentação levados pelos assaltantes. 

De acordo com a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), um dos policiais foi assaltado enquanto esperava um carro que havia solicitado por meio de aplicativo, na terça-feira (23), no bairro Aldeota. O policial teve dois aparelhos celulares e documentos levados. 

A arma e a moto usadas pelo suspeito de cometer o crime já foram apreendidas. A arma, um resolver calibre 38, foi encontrada pouco depois do crime, no cruzamento das ruas João Cordeiro e Costa Barros. A moto foi abandonada pelo homem na rua Gonçalves Ledo, após ter colidido contra um veículo. O 2° Distrito Policial (DP), está à frente das investigações e busca identificar o homem. 

Carro roubado

Outro policial militar foi rendido por três homens e teve seu carro roubado, na madrugada desta quarta-feira, na Avenida João Pessoa, no Bairro Damas. O veículo foi recuperado pela polícia. A Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas está a frente das investigações nesse caso. 

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados