Dois homens são presos e adolescente é apreendido suspeitos de roubar carro em Caucaia

Com o trio, a polícia apreendeu um revólver com munição e um simulacro.

Escrito por Redação ,

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido na noite desta quarta-feira (22) momentos após os suspeitos roubar um veículo em Caucaia, na Grande Fortaleza. Na ação, a polícia também apreendeu um revólver e um simulacro com o trio.

 

 

Segundo a  Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) abordou o carro roubado pelo trio no bairro Grilo, em Caucaia, e capturou os suspeitos.

Rafael Gordiano Cunha, de 26 anos, com passagens pela polícia por receptação, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo; e Orlando de Sousa Oliveira, de 19 anos, sem antecedentes criminais, foram presos em flagrante. Além da dupla, a polícia apreendeu um adolescente de 17 anos, que já responde por um ato infracional por tráfico de drogas.

A polícia também recuperou, além do carro, outros objetos que são frutos de roubo com o trio. Os suspeitos foram levados à Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde todos foram autuados por roubo. Os maiores responderão também por corrupção de menor.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados