Denúncia anônima resulta na prisão de traficante que fazia entrega de drogas no Pirambu

A polícia prendeu outro homem também suspeito de tráfico de drogas na região

Escrito por Redação ,
Legenda: Material apreendido pela polícia com a prisão de dois suspeitos por tráfico de drogas
Foto: Leábem Monteiro/ Sistema Verdes Mares

Uma denúncia anônima recebida pela Polícia Civil resultou na prisão um homem suspeito de entregar drogas no Bairro Pirambu, em Fortaleza, na tarde desta terça-feira (6). Alfredo Mendes Campelo, 33 anos, estava entregando drogas em um veículo modelo Celta quando foi abordado por policiais. 

Segundo informações do delegado Alexandre Saunders, titular do 7º Distrito Policial, a delegacia recebeu denúncia informando que o suspeito estava no local entregando drogas e saiu em diligências. 

"Recebemos informações na delegacia de que um veículo modelo Celta estava indo deixar drogas no Bairro Pirambu. Policiais fizeram buscas para tentar identificar o veículo e os seus ocupantes e acabaram prendendo o Alfredo Mendes. Os policiais foram até a casa dele, no Bairro Parangaba, e lá encontraram maconha", relatou o delegado. 

Prisão de comparsa

Policiais civis prenderam outro homem suspeito de trabalhar com Alfredo Mendes na venda de drogas. Após a prisão de Alfredo, a polícia chegou a casa do seu comparsa. Paulo César Rodrigues Caminha, 32 anos, já respondia na justiça por homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Na casa dele, a polícia também apreendeu maconha.

Apreensão

Com os dois suspeitos, a polícia apreendeu cerca de 6kg de maconha, duas balanças de precisão, duas facas e um aparelho celular, além de produtos embalar drogas.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.