Cinco homens são presos por crimes de homicídio e roubo em operação da Polícia Civil

A operação Arapuca teve início na segunda-feira (9), em Pacatuba, e terminou com a última prisão na sexta-feira (13), em Beberibe. 

Escrito por Redação ,

Cinco homens que possuíam mandados de prisão em aberto por homicídio e roubo foram presos pela Polícia Civil durante a operação Arapuca, que teve início na segunda-feira (9), em Pacatuba, e terminou com a última prisão na sexta-feira (13), em Beberibe. 

Os procurados pelo crime de homicídio cujas capturas foram feitas pela polícia são: José Ednaldo da Silva Lopes (51), sem antecedentes; Adriano de Sousa Praxedes (40), com antecedentes criminais por desacato; e José Ronald da Silva Correia (20), com antecedentes criminais quando menor por roubo, receptação, tráfico de drogas e homicídio.

José Ronald foi encontrado com cocaína, o que ainda motivou a autuação em flagrante por tráfico de drogas. 

Os outros dois presos são Francisco Wesley Gomes Barbosa (19), com antecedentes por roubo; e Márcio Silva de Sousa (40), com antecedentes por roubo, tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e crime contra a fé pública. Eles tinham mandados em aberto pelo crime de roubo.

Os cinco homens foram conduzidos ao 24º Distrito Policial, onde aguardam a ação da Justiça.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.