Cearense e paulista são presos no Centro com mais de 2 quilos de cocaína e 80 trouxinhas de maconha

A dupla usava balanças de precisão e produtos de preparação da droga para a venda

Escrito por Redação ,
Legenda: Com a dupla, foram encontradas maconha e cocaína, além de uma quantidade em dinheiro, três balanças de precisão e produtos para a preparação da droga
Foto: Foto: Rafaela Duarte/SVM

Dois homens foram presos em flagrante e 2,2 quilos de cocaína foram apreendidos por policiais militares do Comando Tático Motorizado (Cotam) no Bairro Centro, em Fortaleza, na madrugada desta quarta-feira (1º), após denúncias. 

Além do entorpecente, a polícia encontrou com a dupla 80 trouxinhas de maconha, uma quantidade não revelada em dinheiro, mais três balanças de precisão e produtos usados na preparação da droga.

Um dos suspeitos capturados foi identificado pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) como Eric Christophe Godinho, de 25 anos, natural de São Paulo e sem passagens pela Polícia do Ceará. 

Durante a abordagem, na Rua Leopoldina, ele confessou que se preparava para entregar entorpecentes a uma pessoa na região da Praia de Iracema. Com ele, foram encontrados um pedaço de maconha e um aparelho celular, informa a SSPDS em nota.

Em seguida, a equipe policial se dirigiu até o imóvel do suspeito, onde encontrou 80 trouxinhas de maconha e uma balança de precisão. 

Segundo suspeito

Após a captura de Christophe, a polícia localizou um segundo homem no mesmo bairro, na Rua Patriolino Aguiar, também envolvido com o tráfico de drogas na região. 

Este, por sua vez, é natural do Ceará e foi identificado como José Leonardo Santos Silveira, de 27 anos. Ele também foi preso, mas já tinha passagens na polícia por homicídio, associação criminosa, roubo com restrição de liberdade da vítima e resistência.

Ao todo, o Cotam apreendeu 2,2 quilos de cocaína, dinheiro, três balanças de precisão e vários produtos utilizados na preparação da droga. 

O paulista e o cearense foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.A dupla bem como o material apreendido foram levados ao 34° Distrito Policial (DP).
 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados